Frases para Facebook/ Twitter ♔

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

  - Antes de entrar em minha vida, verifique se é forte o bastante para permanecer.

   - Sete bilhões de pessoas no mundo, e você dá um jeito de conhecer a mais filha da puta.

  - " Não me julgue antes de me conhecer , eu posso te surpreender "

  - Se te faz bem, o que os outros vão dizer não importa .

  - fulano alterou o relacionamento para: ''esfregando na sua cara que ta namorando.''

  - Já acreditei em muitas coisas, e no final acabei me ferrando.

    - É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

      - Não gosto de falar , eu gosto que percebam .

        -  Não julgue pelas aparências, você corre o risco de nunca ver verdadeiramente o coração.       

     - Eu não gosto de ser grosso com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.   


  

0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores ♔

 
Tão Perfeito ∞ | por Templates e Acessórios ©2010