Frases para Facebook/ Twitter ♔

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

     - Traz um café pra mim.
Quer na xícara?
Não, joga no chão e vem empurrando com o rodo.


    
    - Um dia você vai querer valorizar, e nesse dia vai ter outra pessoa fazendo isso por você.

     Acredite, quando for pra acontecer vai acontecer. É só uma questão de tempo e paciência.

     - O motivo da minha felicidade é você, mas o motivo da minha tristeza também;

    - Só a vida mesmo pra me mostrar que há muitos caminhos… mas nem todos têm uma chegada.

   - Você pode fugir, se esconder, você pode partir, mas não pode escapar das memórias.

   - E que a vida me permita alguns reencontros; porque é sempre bom sentir tudo outra vez.

        - Saudades de quando meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. E minha unica dor era o joelho ralado

     
          - Mesmo negando, a gente sempre se importa.

          -   Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga.      

0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores ♔

 
Tão Perfeito ∞ | por Templates e Acessórios ©2010