Textos ♔

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

- “Eu gosto mesmo é de pessoas despreocupadas, aquelas que não precisam olhar para o relógio o tempo todo, que sentam no sofá e começam a rir dos filmes, e passam horas e mais horas no telefone com um amigo, mas, sabem aproveitar os poucos minutos que um encontro casual reserva para compartilhar coisas boas, essas pessoas que não se importam com que roupa irão vestir para ir até o supermercado, que não dão a mínima se o verde combina com o verão, ou se o cabelo esta desarrumado. Gosto dessas pessoas que tem paixões incomuns, gente que se apaixona por livros, paisagens, pela vida, que sempre acredita que existem outros dias, outras pessoas, mas, que nunca se esqueceram de valorizar as que estão com elas. Eu gosto das pessoas que saem de casa quando começa a chover, e que se levantam cedo para não perder nenhum minuto a mais da vida, pessoas que sorriem para estranhos na rua, mas, que não fazem questão de chorar na frente deles também, essas pessoas que não tem vergonha de dançar em público, e não tem medo de falarem a verdade. Mas, acima de tudo, eu gosto das pessoas que surpreendem, que acreditam em tudo, que perdoam, que amam demais, simples, das loucas, principalmente dessas pessoas, esse tipo de gente, tem cheiro de felicidade.


- “Eu preciso de você pra segurar forte nas minhas mãos e dizer que nunca vai sair do meu lado. Pra cuidar mim, pra mim amar, pra me proteger em teus braços quando eu temer do frio, pra me ensinar a ser um homem de verdade. Pra esquentar meu corpo junto ao teu, pra discutir quem ama mais, pra jogar na minha cara que jamais vai desistir de mim, pra decidir os detalhes da nossa casa, pra dividir o café da manhã e as tarefas da casa, pra bagunçar a cozinha fazendo a sobremesa, pra confirmar os pequenos detalhes do nosso casamento, pra escolher o meu paletó, pra dicidir os nomes dos nossos pequenos, pra ficar até tarde na varanda contando as estrelas, pra fazer aquele jantar a luz de vela, pra trocar amassos, chamegos, amor, tesão, sexo, desejo, vontade, beijos molhados, sussurros, mordidas na orelha, voz afogante, beijos entre sorrisos horas e horas fazendo amor, pra dividir a toalha depois do banho, pra ir pagar as contas da casa juntos, pra sair de mãos dadas como dois bobos apaixonados, pra fazer as compras, pra brincar de guerra de travesseiros, pra educar nossos filhos, pra ir ao cinema ou num show da minha banda favorita, pra mim acordar cedo pra ir ao trabalho, pra me apoiar nas minhas decisões, pra me proteger do mundo lá fora, pra mim mimar como uma criança de colo, pra abrir meus olhos quando eu te machucar por causa do meu ciúme possessivo, pra ser meu guia, meu anjo da guarda, minha melhor amiga e companheira de longos tempos, pra fazer de mim uma pessoa melhor, um bom marido, pra mim levar a igreja, pra orar todos os dias antes de dormir, agradecendo a Deus por Ele abençoar o nosso amor. Eu preciso tanto de você. De cada ato teu, de cada pedacinho teu, do teu abrigo, do teu amor, de você ao meu lado.


- “Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.

0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores ♔

 
Tão Perfeito ∞ | por Templates e Acessórios ©2010