Textos ♔

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

- “Ei Garçom, cansei dessas doses que você me arruma sempre que venho aqui. Por favor, me dê uma dose bem forte de paciência, é isso que eu tô precisando ultimamente.


- “Eu só queria você aqui, agora. Eu te chamando para o meu quarto. Para irmos dormir. E em vez disso, você me agarrar, dizer que me ama e falar besteiras. Deitarmos na minha cama, sem demora. Só queria sentir o cheiro do seu cabelo, a sua forma de me acordar na madrugada com beijos. E eu sem entender o por quê, de você me acordar daquele jeito. Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger. Sentir que eu te amo como você me ama. E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.


- "Alguém vai te amar exatamente pelo que você é."
Parece aquele tipo de conselho clichê que se diz quando alguém toma um pé na bunda. É que já deu tanto errado antes que a gente desacredita que possa dar certo. A última vez doeu tanto que a gente se pega criando muros tão espessos a nossa volta e não permite que ninguém os atravesse. Cada cicatriz faz com que fique mais difícil. Porque só a gente sabe o quão difícil é se permitir e quando depois de muita relutância a gente se permite, no final, quando a pessoa também não é aquela que vai nos amar pelo que somos, percebemos que não vale mais a pena. Não é falta de felicidade, não, amigos e família suprem isso. É a outra metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo velho pro pé cansado. É saber que existe sim alguém a nossa espera por aí. E quando encontrarmos essa pessoa, entenderemos porque não deu certo antes.



0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores ♔

 
Tão Perfeito ∞ | por Templates e Acessórios ©2010