Textos ♔

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

- “Quando me esbarrei em uma senhora num projeto de roubo a banco, senti alguma coisa diferente no meu peito, e rapidamente uma vaga lembrança de uma mulher carregando um bebê no colo, estava bem na minha frente em forma de holograma. Nesse momento alguma coisa despertou dentro de mim, não sabia definir o que era, o meu corpo rejeitava tudo que era bom. Dentro de mim havia apenas uma imensidão de arrependimentos, nos quais não sinto falta, apenas noto a presença.


- “Mesmo estando longe
Mesmo estando separados
Mesmo que conheça outro alguém
Mesmo que me esqueça
Nem lembre de mim
Você sempre vai ser meu amor.



- “Você chegou, te reconheci, já havia estado ali. Você é minha certeza, logo te gostei. Beijei sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito. Desejei parar o tempo. Os segundos corriam de mim, quase que te levando embora. E eu viva-os como se durassem minutos, dias, horas, sempre… Sempre? Pra mim, sempre, é tudo o que agora se faz eterno.


- “— Tá, vamos pensar em outra coisa. Quer tentar ser só minha amiga? — ele perguntou.
Eu ri alto pensando na hipótese.
— Você conseguiria?
— Não. Não posso ser só seu amigo. Não sou só seu amigo. Amigos não querem pegar amigos. Vai contra as regras da amizade.
— E você quer me pegar — afirmação, não pergunta.
— Bastante.

0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores ♔

 
Tão Perfeito ∞ | por Templates e Acessórios ©2010